troca e devolução
A Sixxis se preocupa com a sua satisfação e, por isso, nossa política de trocas e devoluções segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.
Direito de Arrependimento: O cliente possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução do mesmo. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os acessórios (se houver).
Produtos com Defeito: Em casos de produtos que apresentem defeito, o cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca. Após esse período, a Sixxis se reserva ao direito de encaminhar o produto para análise técnica e, caso não seja constatado defeito, ele será devolvido ao cliente.
Forma de Devolução: A devolução do produto deve ser feita via correio, e os custos serão de responsabilidade da Sixxis. Após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição, o mesmo passará por uma análise técnica para constatar o motivo da devolução.
Reembolso: Caso o produto atenda às exigências acima, o cliente poderá solicitar o reembolso total do valor ou a troca por um novo produto.
Lembramos que todas as solicitações de troca ou devolução deverão ser comunicadas previamente à nossa equipe de atendimento.
A Sixxis se compromete em atender todas as normas estabelecidas, garantindo assim, uma compra segura e a certeza de um atendimento de qualidade, respeitando todos os direitos de seus consumidores.